(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas COMEMORAÇÃO

Marcelo Tostes Advogados completa 20 anos de inovação e inteligência jurídica

Aniversário do grupo marca trajetória atenta às modernizações do mercado para oferecer assessoria qualificada aos clientes


Marcelo Tostes Advogados
Conteúdo patrocinado
Marcelo Tostes Advogados
postado em 20/05/2019 09:30 / atualizado em 10/03/2020 14:01

(foto: Assessoria MTostes)
(foto: Assessoria MTostes)
Vinte anos de vida. Mas não são vinte anos quaisquer. A era tecnológica acelera o mundo de forma exponencial, automatizando tarefas, exigindo novos modelos de trabalho, extinguindo e criando profissões. As relações pessoais, profissionais e corporativas se transformam e novos dilemas éticos e comportamentais  desafiam áreas como a ciência, a educação e as relações humanas, e, com certeza, o universo do direito. 

Foi nesse cenário que o Marcelo Tostes Advogados nasceu e cresceu nas últimas duas décadas: o cenário da Revolução Tecnológica; a quarta grande revolução mundial. É por isso que o Escritório traz em seu DNA a inovação e a tecnologia como pilares de sua atuação. A complexidade do mundo hiperconectado instiga seus profissionais de direito a expandir e se conectar com um novo modelo mental para oferecer soluções atuais, personalizadas e efetivas para todos os clientes, nas mais diversas áreas de atuação. 

Não é frase de efeito o slogan dos 20 anos do grupo: “Conectando inovação e inteligência jurídica”. É essa a vocação e é essa a história que o Marcelo Tostes Advogados tem pra contar, um legado que integra muitas conquistas e reconhecimentos. O Escritório tem acompanhado todas essas transformações investindo no desenvolvimento de soluções tecnológicas próprias, em novos modelos de trabalho e numa equipe jovem e com mindset inovador, da qual, destacam, se orgulham muito. 

Assim, o Marcelo Tostes Advogados lançou a figura do Advogado Conectado: um profissional que sabe gerenciar a tecnologia de forma a obter os melhores resultados e que possui empatia para compreender o impacto que as mudanças estão tendo na vida e nos negócios de seus clientes, para melhor orientá-los e assessorá-los. Este é um dos segredos do sucesso alcançado pela marca.
 
Como explica o sócio fundador do grupo, Marcelo Tostes, além do posicionamento inovador, os clientes foram parte fundamental da trajetória bem sucedida. Segundo ele, nada seria possível sem os clientes nacionais e internacionais, que dão sentindo à existência do MTA e ajudam a construir, diariamente, a história de toda a equipe.
 

Somos mais fortes agora, fomos mais longe, estando presentes em capitais estratégicas e cobrindo com o mesmo padrão de qualidade todo o território nacional e o mundo, onde quer que sejamos chamados, por meio de uma rede de parceiros selecionados e que compartilham de nossos valores e visões

Marcelo Tostes, sócio fundador do grupo

  

Nova identidade visual 

Para celebrar o marco dos 20 anos, o grupo apresenta uma nova identidade visual, composta por nova marca e um novo site. "São mudanças que refletem a oxigenação contínua do MTA, materializando sua essência inovadora e apontando o norte de nossa visão, sempre transformadora" ressaltou Marcelo Tostes. 
 
Nova identidade visual lançada pelo grupo em referência aos 20 anos de mercado.(foto: Assessoria MTostes)
Nova identidade visual lançada pelo grupo em referência aos 20 anos de mercado. (foto: Assessoria MTostes)
 

Do mercado mineiro para o mundo sem fronteiras da era tecnológica, a nova fase mostra o preparo do Marcelo Tostes Advogados para outras décadas de mudanças que exigirão cada vez mais inteligência jurídica e tecnologia de ponta, aliadas para que figurem como protagonistas de soluções inovadoras em todas as áreas do direito. 
 
Equipe Marcelo Tostes Advogados em Belo Horizonte durante comemoração dos 20 anos da instituição.(foto: Assessoria MTostes)
Equipe Marcelo Tostes Advogados em Belo Horizonte durante comemoração dos 20 anos da instituição. (foto: Assessoria MTostes)
 
 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)