(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas PARA TODA A FAMÍLIA

38ª Exposição marca ponto de encontro para criadores e fãs do cavalo marchador

Programação com entretenimento, compras e gastronomia fazem com que evento seja uma ótima opção para o lazer do público, inclusive para as férias da criançada


Mangalarga Marchador
Conteúdo patrocinado
Mangalarga Marchador
postado em 18/07/2019 18:13 / atualizado em 18/07/2019 18:26

(foto: Renato Aguilar)
(foto: Renato Aguilar)
O visitante que for ao Parque de Exposições da Gameleira para a programação da 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador terá a oportunidade de sentir um pouco do clima que envolve a raça Mangalarga Marchador e aproveitar uma vasta estrutura que também inclui opções gastronômicas, fazendinha e comodidades para toda a família.
 
Além das pistas do parque que se transformam em palco para os campeonatos de Marcha e Morfologia, dominando as atenções de criadores e fãs que se aglomeram em volta, o público também terá acesso à produtos e serviços especialmente voltados para o meio equestre. Na Boutique do Marchador é possível encontrar produtos com a marca oficial e insumos para a rotina dos haras à moda country. 
 
Para quem gosta de boa gastronomia, opções não faltam, com a presença dos mais tradicionais restaurantes belo horizontinos.
 
(foto: Renato Aguilar)
(foto: Renato Aguilar)

Espaço Kids e Minifazenda 

Com as crianças em férias escolares, os pais poderão passar dias agradáveis na Gameleira. O espaço Kids e a fazendinha são os locais preferidos para os pequenos. Da emoção com touro mecânico à exposição de mini animais (lhamas, vaca, coelhos, ovelhas e cabras). Muito aguardada, a exposição de cobras começa nesta sexta-feira, dia 19 de julho, e vai até a próxima quarta-feira (25). 
 

Infraestrutura 

Além dos espaços de diversão infantil, as famílias terão à disposição farmácia, fraldário e lounges para descanso. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)