(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Você conhece o mercado de produtos digitais?

Erico Rocha e Conrado Adolpho te explicam tudo no Fire 2016


FIRE 2016
Conteúdo patrocinado
FIRE 2016
postado em 10/08/2016 16:40 / atualizado em 29/08/2016 17:18

 

Erico Rocha, um dos grandes incentivadores do empreendedorismo no Brasil, é um dos incríveis palestrantes do fire2016.com! Considerado pela Revista InfoMoney o principal especialista do país em Marketing Digital para pequenos negócios, nosso convidado também é conhecido por trazer para o mercado nacional a “Fórmula de Lançamento”, uma das técnicas mais utilizadas em lançamentos de produtos digitais.

Erico foi o primeiro brasileiro a atingir 7 dígitos, em menos de 24 horas, com a venda de um produto digital e ajuda milhares de empreendedores a aumentar e otimizar os resultados de seus negócios digitais. Imagine toda sua experiência sendo compartilhada no palco do FIRE! Imperdível!

Conhecido por ter sido professor de marketing em grandes instituições de ensino no país, Conrado Adolpho é autor de diversos best-sellers como o "Google Marketing” - considerado o livro de marketing mais vendido de 2008. Conrado é, também, fundador da Escola de Negócios 8Ps.com.Empreendedor há mais de 20 anos, trabalha para transformar pessoas comuns em empreendedores extraordinários.

Na primeira edição do FIRE, ele deu uma verdadeira aula, esteve entre as palestras mais queridas do evento e esse ano tem mais! :D Nas palavras dele "o FIRE foi o melhor evento do mercado e vai continuar sendo por um bom tempo. Fiquei completamente impressionado."

Veja o que ele tem a dizer e venha se impressionar também no fire2016.com!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)