(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

O que aprender com as marcas mais valiosas do mundo?

Algumas das empresas mais admiradas do mundo usam as mídias digitais para falar sobre temas que vão além de seus negócios.


FIRE 2016
Conteúdo patrocinado
FIRE 2016
postado em 10/08/2016 16:32 / atualizado em 12/08/2016 18:31

Os bastidores das estratégias digitais de grandes marcas sempre geraram curiosidade em quem trabalha diariamente construindo algo relevante na comunicação de seus empreendimentos. Algumas das empresas mais admiradas do mundo usam as mídias digitais para falar sobre temas que vão além de seus negócios. 

Em breve, a capital mineira sediará um evento que reunirá algumas das mais importantes marcas do mundo e todas elas revelarão as estratégias e os bastidores de seus trabalhos nas redes.
O FIRE 2016, um evento criado pela Hotmart, em 2015, e terá sua segunda edição nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, no Palácio das Artes, traz entre outros grandes nomes  Red Bull e Nike. Juntas essas empresas têm quase 100 anos de história para nos ensinar sobre resiliência, adaptabilidade, e principalmente construção de uma marca. É muita coisa!

 Bárbara Bono, a grande mentora digital do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo, vai dividir com os participantes do FIRE 2016 seu conhecimento. Bárbara passou por um treinamento em Big Data com a equipe de mídias digitais do presidente americano Barack Obama, além de ter palestrado sobre planejamento estratégico na web para campanhas eleitorais na George Washington University. Você não pode perder! Você vai? 

 

Garanta agora sua presença no FIRE 2016 e dê asas ao seu negócio digital.

Que a Red Bull é uma das empresas mais inspiradoras do mundo, todos já sabem. O universo promovido pela Red Bull é de tirar o fôlego. A empresa criou um conceito inovador de comunicação, restabeleceu o padrão de comportamento de marca e criou fãs incondicionais.

Muito mais que vender latinhas, a Red Bull se tornou um fenômeno com ações de marketing inusitadas. Se o céu é o limite, a empresa estará lá para oferecer a experiência ao consumidor. A companhia está no mundo inteiro, é dona de uma escuderia de Formula 1, já levou o homem ao espaço e todos os dias impacta o planeta com ações surpreendentes.
Pedro Navio, Head da Red Bull na América Latina, estará no palco do Fire 2016.

Camila Maranezzi, Diretora de Marketing Digital da Nike, uma das marcas mais valiosas do mundo segundo a Forbes, é especializada em gestão e posicionamento de marca, branding, engajamento, conteúdo, social media e plataformas. Camila é mais uma das grandes palestrantes do FIRE 2016!

Com mais de 17 anos em empresas multinacionais como PepsiCo, MasterCard, Nokia e American Express, Camila coleciona sólidos resultados em marketing digital, com foco em comunicação. Além disso, tem grande experiência com CRM, programas de fidelidade, gerenciamento de mídia e-commerce, gestão de equipes, agências e parceiros.

Garanta a sua presença e aproveite essa oportunidade!  FIRE 2016

Kees Koolen, megaempreendedor holandês e referência global no mercado digital estará no palco do fire2016.com
Além de ter sido CEO e investidor da Booking.com, gigante digital que movimenta cerca de R$160 bilhões por ano, foi o responsável por elevar o faturamento da companhia a valores históricos. Recentemente, Koolen anunciou a criação do maior fundo de venture capital na Europa, com mais de US$600 milhões para investir e acelerar novos negócios em todo o planeta.
Investidor da Uber, da Hotmart e de mais de 40 startups ao redor do mundo, também carrega o título de primeira pessoa a completar as quatro categorias do Rally Dakar.

Kees Koolen é um dos incríveis palestrantes do FIRE que podem mudar para sempre a história da sua carreira ou negócio! Clique, garanta seu ingresso e acompanhe nossas surpresas!   FIRE 2016

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)