(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CASEY NEISTAT

O que um dos maiores youtubers do mundo pode te ensinar sobre a mídia do futuro?

Casey Neistat, fenômeno mundial do YouTube, no FIRE 2016


FIRE 2016
Conteúdo patrocinado
FIRE 2016
postado em 08/08/2016 12:08 / atualizado em 08/08/2016 16:13

Você acredita que vídeo seja a mídia do futuro? Quem esteve na primeira edição do FIRE, evento criado pela Hotmart, em 2015, não tem dúvidas disso. Pensando nisso, a startup, que é pioneira e líder na venda e distribuição de produtos digitais, decidiu trazer para o palco da segunda edição do evento um dos maiores filmmakers e digital influencers da atualidade: Casey Neistat!

Casey Neistat
Casey Neistat
 

É uma oportunidade rara assistir à palestra de um dos maiores fenômeno do Youtube em Belo Horizonte! Casey tem um canal com quase 4 milhões de inscritos na rede, é cofundador do aplicativo Beme, é astro de uma série de curtas-metragens para a aclamada “Op-Doc”, do lendário New York Times e criador, junto ao irmão, Van, da série da HBO “The Neistat Brothers”.

Tudo isso significa que, mais do que um youtuber consagrado, Casey é um filmmaker de sucesso estrondoso, reconhecido e admirado mundialmente, que conhece como ninguém as melhores estratégias de viralização de conteúdo na web. E como fazer isso é o que ele vai mostrar no FIRE 2016.

O americano ganhou notoriedade internacional, ainda em 2003, com um filme intitulado iPod Dirty Secret. Nele, Casey criticou a falta de um programa de substituição de bateria para o iPod, da Apple. O filme recebeu muita atenção da mídia em todo o mundo, por meio de fontes como o Washington Post, a revista Rolling Stone, Fox News, CBS News e BBC News.

Embora negue que tenha sido influenciada pelo conteúdo, a Apple anunciou oficialmente uma política de substituição de baterias, além de um programa de garantia estendida para o iPod pouco tempo depois da viralização do filme.

Entre muitos outros projetos de sucesso, sempre em vídeo, Casey estreou uma série para a HBO, em 2008, ao lado do irmão. O show apresentava breves histórias sobre a vida dos irmãos e foi um grande sucesso.

Quer aprender a construir algo relevante com quem já causou impacto global? Então essa é hora de participar de um evento organizado para tirar os 1700 participantes do lugar comum.

Clique aqui para saber mais sobre o FIRE 2016.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)