(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Biocor Instituto: Referência hospitalar e reconhecimento internacional


Biocor
Conteúdo patrocinado
Biocor
postado em 06/04/2015 06:00 / atualizado em 31/07/2015 17:08

Desde a criação do Biocor Instituto, a instituição busca oferecer a melhor assistência a saúde aos seus pacientes, além de excelente atendimento à população carente. São mais de 40 especialidades na equipe e convênios com mais de 70 operadoras de planos de assistência à saúde (públicas e privadas), seguradoras e empresas de autogestão. A constante atualização tecnológica e os investimentos em pesquisas voltadas para a área da saúde fazem do Biocor Instituto referência hospitalar em Minas Gerais e no Brasil.

“Sempre fomos pioneiros na área da saúde. Obtivemos a certificação do nosso sistema de gestão pela ISO 9.002, em 1997. Mantendo os esforços na melhoria contínua, conseguimos também as certificações ISO 9.001 e 14.001, bem como a OHSAS 18.001. Com isso, em seguida, alcançamos a certificação americana National Integrated Accreditation for Healthcare Organizations (NIAHO), em 2009. Não paramos por aí. Com o esforço de toda a equipe do instituto, hoje temos as certificações de gestão de riscos (ISO 31.000), de segurança de informação (ISO 27.001) e de eficiência energética (ISO 50.001), além de prêmios nacionais e internacionais. São 30 anos de bons serviços prestados, dentro de padrões internacionais”, diz o diretor-geral do Biocor, Dr. Mário Vrandecic.

Além da estrutura moderna, da tecnologia de ponta, da gestão profissional e da equipe competente, o Biocor Instituto é pioneiro em pesquisa, formação, capacitação e desenvolvimento na área de cardiologia e cirurgia cardiovascular, adulta e pediátrica, se tornando referência mundial em transplantes. “Aqui reunimos uma estrutura e equipe de profissionais capacitados, experientes e competentes em transplantes cardíacos desde a década de 1980. Foram realizados mais de 59 transplantes de coração, com resultados comparáveis com os melhores centros de referência dos EUA e Europa”, afirma o médico.

Os bons resultados só fazem crescer a demanda pelos serviços do Biocor Instituto e, consequentemente, a necessidade de ampliação para melhor atendimento aos pacientes e à comunidade científica. “Nosso diferencial é a assistência avançada e completa, inseparável de uma atenção carinhosa e sempre presente, o que garante ao instituto, em 30 anos de existência, um nível de aprovação raro, de 99,7% dos pacientes e familiares satisfeitos com o atendimento prestado”, conclui.

Em 27 de março, o Dr. Mário Vrandecic recebeu uma justa homenagem da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, pelos bons serviços prestados à cirurgia cardíaca no Brasil, além do reconhecimento dos seus esforços na pesquisa científica, tendo registrado várias patentes de produtos fabricados aqui, aprovados pelo FDA Norte Americano e implantados nos Estados Unidos e Europa, como a válvula cardíaca porcina.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)