(none) || (none)

Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. ASSINE AGORA >>

Publicidade

Estado de Minas ELETRODOMÉSTICOS

Consumidor relata desconforto com loja


postado em 23/09/2019 04:00

Sônia Lúcia Cardoso Suignard
Belo Horizonte

 

"Comprei um notebook HP na Ponto Frio, pelo site da HP, em 10/5/2019. Essa compra foi cancelada e o objeto devolvido em 13/5/19. O valor da compra foi de R$ 2.515,78. No entanto, essa compra continua me sendo cobrada pelo cartão de crédito, cujo banco me informou que até o momento não recebeu nenhuma notificação do estorno do valor. Já solicitei inúmeras vezes à loja e por telefone peço que me enviem, com a máxima urgência, uma carta de cancelamento para eu poder enviá-la ao banco. Sempre me afirmam que ela será enviada dentro de três dias, ou dentro de cinco dias, ou em 24 horas etc. Até hoje não fui atendida. Também já realizei três solicitações pelo Reclame aqui e eles falam que vão me enviar e nada. Será que terei que entrar na Justiça?"

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)