Jornal Estado de Minas

ELETRODOMÉSTICOS

Consumidor relata desconforto com loja

Sônia Lúcia Cardoso Suignard
Belo Horizonte

 

"Comprei um notebook HP na Ponto Frio, pelo site da HP, em 10/5/2019. Essa compra foi cancelada e o objeto devolvido em 13/5/19. O valor da compra foi de R$ 2.515,78. No entanto, essa compra continua me sendo cobrada pelo cartão de crédito, cujo banco me informou que até o momento não recebeu nenhuma notificação do estorno do valor. Já solicitei inúmeras vezes à loja e por telefone peço que me enviem, com a máxima urgência, uma carta de cancelamento para eu poder enviá-la ao banco. Sempre me afirmam que ela será enviada dentro de três dias, ou dentro de cinco dias, ou em 24 horas etc. Até hoje não fui atendida. Também já realizei três solicitações pelo Reclame aqui e eles falam que vão me enviar e nada.

Será que terei que entrar na Justiça?"

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