Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. Experimente 15 dias grátis >>

Publicidade

Estado de Minas

Notas


postado em 28/10/2018 05:04 / atualizado em 30/11/2018 11:13

Livro: Business Guide

 

A ACMinas lança terça-feira, a nova edição do Minas Gerais Business Guide, elaborado e publicado pelo Conselho Empresarial de Relações Internacionais da entidade. Esse guia de investimentos e negócios também será lançado entre 4 e 14 de novembro no exterior, durante missão comercial de empresários e executivos a Dubai e Xangai.

 

A missão comercial comandada pela ACMinas, com apoio do Ministério das Relações Exteriores, inova no grupo de empresas participantes, a maioria do setor de prestação de serviços, nos segmentos de moda, beleza e estética, marketing digital de conteúdo, construção, serviços de limpeza para construção e ensino de idiomas. Inicialmente, foram editados 1,5 mil exemplares e a intenção é seguir com lançamentos no exterior, dos quais dois até dezembro, puxando a missão comercial, e uma primeira apresentação em Israel no ano que vem.

 

Esta edição traz, além de oportunidades econômicas e de investimentos, informações sobre a cultura de negócios de Minas Gerais.  O site que reproduz o guia, www.minasguide.com, foi também turbinado e passa a dispor das informações e imagens sobre as oportunidades de investimento no estado em sete idiomas: árabe, inglês, francês, italiano, mandarim, português e espanhol.

 

 

Nota: Oficinas de marketing digital

 

O Sebrae Minas promove quarta feira, no espaço SebraeLab (Av. Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada, em Belo Horizonte), duas oficinas tecnológicas de marketing digital. No período da manhã será oferecida a oficina “Como utilizar as mídias Facebook e Instragram para aumentar o relacionamento com os clientes”. Serão abordados temas como planejamento de conteúdos nas redes sociais, melhores linhas editoriais, definição do público, análise de resultados e publicidade. À tarde será realizada a oficina “Como ter um site próprio para marcar presença na internet”. Vai abordar o planejamento de conteúdo, além de formas de divulgação, variáveis de uma loja virtual e posicionamento no Google. O investimento em cada oficina é de R$ 30. A inscrição pode ser feita no sympla.com.br ou em um dos pontos de atendimento do Sebrae.


Publicidade