Jornal Estado de Minas

SUSTO

Cachorro desmaia em incêndio e é salvo por bombeiros no DF

Um cachorro foi salvo pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na manhã desse domingo (28/5), após um incêndio em uma quitinete, no Condomínio Mini Chácaras, na região de Sobradinho 2.





 

Chegando ao local, a equipe de socorro fez a identificação da residência, impedindo rapidamente que as chamas se propagassem para outras unidades habitacionais que faziam parte do mesmo lote. O incêndio foi contido. 

 

No momento de trabalho dos bombeiros, houve, ainda, o salvamento de um cachorro que estava no interior da quitinete. O animal de estimação foi encontrado desacordado depois de ter inalado muita fumaça. Segundo os bombeiros, foi necessário uso de oxigênio e água para que o cão se recuperasse. 

 

Todo o procedimento até o controle das chamas levou cerca de 20 minutos até ser concluído. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia moradores no momento do incêndio. Com isso, nenhuma pessoa ficou ferida. Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente. Após o atendimento, a cena ficou a cargo da Polícia e a Perícia do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionada.