Começou na manhã dessa segunda-feira (7/11), com atraso de duas horas, o julgamento de mais cinco acusados de envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo.
Leia Mais
Celular é achado em cela de Flordelis, e pastora diz que era para falar com namoradoCaso Flordelis: quatro réus são condenados no assassinato do pastorFilhos de Flordelis são condenados em assassinato de pastorFilhos e neta de Flordelis deixam cadeia após absolvição em morte de pastorCaso Flordelis: filha afirma que pastor abusava da irmã Morre paciente de SP infectada com subvariante ômicron BQ.1 do coronavírusNo Fórum da cidade, serão ouvidas 30 testemunhas. Entre os réus, está a ex-deputada federal, pastora e cantora gospel Flordelis dos Santos de Souza, esposa de Anderson.
Ela é acusada de ser a mandante do crime e responde por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.
Também serão julgados a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, e os filhos afetivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva, além da neta de Flordelis, Rayane dos Santos Oliveira.