(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INSTAGRAM BUGOU?

Problemas nos stories do Instagram: usuários relatam dificuldades com o app

Usuários reclamam no Twitter que não estão conseguindo tirar fotos no stories do aplicativo e nem subir as imagens no feed


29/06/2022 09:04 - atualizado 29/06/2022 09:45

Aplicativo do Instagram na tela do celular
Usuários relatam problemas no Instagram nesta quarta (foto: Pxhere/Reprodução (imagem ilustrativa) )
Relatos de problemas nos stories do Instagram tomaram conta das redes sociais nesta quarta-feira (29/6). Usuários apontam dificuldades em tirar fotos no stories do aplicativo, além de falhas para publicação de conteúdo no feed. O problema teria começado na noite de ontem. 

Ao abrir a câmera do stories para capturar imagens ou vídeos, a maioria dos usuários não conseguem sequer clicar para fazer a foto. Outros apontam que o problema está no compartilhamento do stories, uma vez que não conseguem seguir em frente para realizar o post. A dica para o primeiro caso é utilizar a câmera do próprio celular, sem o intermédio do Instagram, para capturar a imagem e então publicá-la na rede social. 

O aplicativo também passa por lentidão e parte dos comandos estão travando, como a mudança de tela e visualização dos próprios stories. Em alguns casos, a plataforma repete o conteúdo já visualizado pelo usuário. 

Até o momento, o Instagram não comentou oficialmente sobre o assunto. A reportagem tenta contato com o aplicativo, sem sucesso até a publicação desta matéria. 
 

Veja os relatos no Twitter: 

 
 
 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)