(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GABRIEL LUIZ

Jornalista caminha pelos corredores do hospital, mas segue na UTI

Gabriel Luiz, 28 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio na quinta-feira (15/4), e caminhou com o intuito de estimular a melhora em seu quadro clínico


17/04/2022 10:43

Gabriel Luiz
Gabriel Luiz passou por quatro cirurgias e segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) (foto: Instagram/Reprodução)

O jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz, vítima de tentativa de latrocínio na noite de quinta-feira (14/4), apresenta uma boa recuperação após as cirurgias. Segundo familiares do editor do telejornal DF TV, durante o sábado (16/4), Gabriel caminhou pelos corredores do hospital, com o intuito de estimular a melhora em seu quadro clínico. O jornalista, de 28 anos, passou por quatro cirurgias e segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI).
Ao Correio, o servidor público Wilton Luiz Araújo informou que ainda não tem uma atualização de seu quadro de saúde neste domingo (17/4). "Eu ainda vou para o hospital agora pela manhã. Lá devo ter novas informações", explica. Gabriel está estável, lúcido e consciente e, inclusive, já conversa. O jornalista - que está internado desde a última sexta-feira (15/4) será acompanhado por familiares, que devem se revezar durante a internação.

Leia também: Pai de Gabriel Luiz: 'É um inocente respondendo pela crise da sociedade'

Sobre o caso


Gabriel Luiz foi atacado por dois indivíduos no fim da noite de quinta-feira (14/4), próximo ao condomínio onde mora, no Sudoeste. Foram 10 facadas, desferidas no pescoço, abdômen e na perna esquerda. Cerca de 20 horas depois da tentativa de latrocínio contra o jornalista Gabriel Luiz, a Polícia Civil do Distrito Federal identificou e capturou os dois autores do crime.

O adolescente de 17 anos, envolvido no ataque, foi apreendido no fim da tarde de sexta (15/4), por volta das 17h30, e encaminhado à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA 1) da Asa Norte. O maior, de 19, foi preso um pouco depois, por volta das 19h30, quando chegou à 3ª DP (Cruzeiro Velho) cercado por policiais para prestar depoimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)