(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REPERCUSSÃO

Famosos lamentam morte de apresentadora e radialista assassinada

Kiko, da banda KLB, cantor Franco Finato, e a ex-BBB Elis Nair foram alguns dos que lamentaram a morte de Evelyne no Distrito Federal


29/03/2021 08:14 - atualizado 29/03/2021 11:59

Famosos lamentaram a morte da radialista e apresentadora de TV Evelyne Ogawa, 38 anos, assassinada pelo companheiro na noite de sexta-feira (26/3), no Distrito Federal. O cantor Franco Finato, Kiko, da banda KLB, e a ex-BBB Elis Nair foram alguns dos que usaram as redes sociais. A mulher será sepultada na manhã desta segunda-feira (29/3), no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.

“Meus sinceros sentimentos a todos amigos e familiares que Deus conforte o coração de todos descanse em paz”, escreveu a ex-BBB Elis Nair em uma foto de Evelyne. Kiko, do KLB, disse: "O mundo já acabou… Deus te receba no melhor lugar da vida eterna."

A artista Adriana Sanchez também lamentou a morte da colega. “Minha flor descanse em paz com toda sua doçura. Deus te receba.” Outros cantores, como Mc Jenny e Diego Faria disseram não acreditar no que aconteceu. “Deus te coloque em um bom lugar”, escreveu Diego.

A produtora Dai Schmidt, idealizadora do Desfile Beleza Negra, usou as redes sociais para pedir Justiça pela amiga Evelyne. Em uma postagem, ela escreveu: “Meu coração chora amiga. Não consigo acreditar que você entrou hoje para a estatística do feminicídio”.

Sepultamento

Evelyne foi morta na noite desta sexta-feira (26/03), mas o crime só veio à tona na tarde deste sábado (27/03), após Vinícius se apresentar na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) na companhia de um advogado e confessar o crime.

Após a confissão do agressor, policiais civis foram até o apartamento, que estava trancado, e encontraram o corpo da radialista e apresentadora de TV. Evelyne foi morta estrangulada com um fio elétrico. Ela deixa um filho de 7 anos. A investigação segue no sentido de elucidar a motivação do crime.
A radialista será velada no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, na Capela 1. O velório começará às 9h e o sepultamento está marcado para ocorrer às 11h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)