(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Assalto a agência em plena luz do dia causa pânico no centro de Várzea Paulista


18/12/2020 14:36

Em plena luz do dia, oito homens armados invadiram uma agência da Caixa, no centro da cidade, renderam clientes e funcionários e fugiram levando o dinheiro, nesta sexta-feira, 18, em Várzea Paulista, interior de São Paulo. Durante a ação, os criminosos fizeram disparos de fuzil e pistola para manter as pessoas afastadas. O assalto aconteceu por volta das 11 horas, quando a região central estava com o comércio aberto e lotado de pessoas fazendo compras para o Natal. Houve pânico e correria, mas ninguém ficou ferido.

Conforme a Polícia Militar, o assalto aconteceu logo depois que um carro-forte deixou a agência, após recolher numerário. A PM acredita que o carro-forte seria o alvo dos ladrões, mas eles teriam chegado atrasados e decidiram roubar a agência. Os bandidos roubaram as armas de dois vigias, mandaram que as pessoas se deitassem e recolheram o dinheiro que estava nos caixas bancários. O conteúdo de alguns caixas eletrônicos também foi roubado, mas a polícia ainda não tinha informações sobre o montante levado.

A quadrilha fugiu em dois carros, em direção a Jundiaí. Os veículos foram encontrados, logo após a fuga, incendiados nas proximidades da cidade. A PM mobilizou um helicóptero na tentativa de cercar os ladrões. Até as 13 horas, nenhum suspeito tinha sido preso.

A mesma agência já havia sido assaltada no dia 26 de novembro último. Naquela ocasião, os criminosos renderam funcionários e fugiram levando cerca de R$ 600 mil. A Caixa informou que as informações sobre ações criminosas contra sua agências são passadas exclusivamente às autoridades policiais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)