Jornal Estado de Minas

INCÊNDIO

Homem é preso suspeito de atear fogo no carro da ex-companheira

Um homem foi preso suspeito de atear fogo no carro da ex-companheira na noite de quinta-feira (10/9). O veículo estava na garagem subterrânea de um prédio, no Distroto Federal. O edifício precisou ser evacuado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.





Assim que os militares chegaram ao prédio, que é de atividade mista -- portanto tem imóveis residenciais e lojas comerciais -- encontraram a garagem tomada por muita fumaça. Como medida inicial de prevenção e segurança, parte da equipe realizou a desocupação das unidades, enquanto a outra parte realizava o reconhecimento do tipo e extensão do incêndio.

Em seguida, ficou constatado que tratava-se de incêndio em um veículo. Os bombeiros apagaram as chamas rapidamente.

Vários veículos estavam estacionados na garagem, porém, apenas dois ficaram danificados: um Honda Civic cinza ficou completamente destruído; e um Citroen C3 prata teve a lanterna e o pára-choques atingidos.

No local da garagem onde o veículo mais danificado estava, o teto também ficou chamuscado e tingido. Depois que os militares providenciaram a remoção da fumaça os moradores foram autorizados a voltar para suas residências.

O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência com três viaturas e 13 militares. A ação durou 40 minutos.