Jornal Estado de Minas

INFIEL

COVID-19: saiba qual a posição de BH no ranking nacional da traição on-line na quarentena

Uma pesquisa feita pela Ashley Madison, plataforma de relacionamento on-line voltada, principalmente, para pessoas comprometidas, revela o ranking das principais cidades brasileiras para casos extraconjungais cibernéticos durante a quarentena. Brasília lidera as posições, enquanto a capital mineira aparece em 10º lugar.





A lista com as 20 principais cidades baseia-se em inscrições na plataforma feitas entre 21 de março e 1º de julho deste ano em uma base per capita.  O estado de São Paulo, o mais rico e populoso do país, também é a região mais infiel, com cinco cidades na lista. São elas a própria capital São Paulo, Guarulhos e Campinas.

Ainda integram o ranking das cidades infiéis durante o isolamento social Manaus, Goiânia, Campo Grande,  Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. "Esses casos extraconjugais virtuais servem como uma válvula de escape para indivíduos que lidam com pressões crescentes no casamento e na vida doméstica", aponta Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison, em material enviado à imprensa. 

As 20 principais cidades para casos virtuais durante o isolamento social:

1. Brasília (DF)

2. Manaus (AM)

3. São Paulo (SP)

4. Goiânia (GO)

5. Campo Grande (MS)

6. Curitiba (PR)

7. Guarulhos (SP)

8. Campinas (SP)

9. Rio de Janeiro (RJ)

10. Belo Horizonte (MG)

11. Porto Alegre (RS)

12. João Pessoa (PB)

13. São Bernardo do Campo (SP)

14. São Luís (MA)

15. Salvador (BA)

16. Santo André (SP)

17. Duque de Caxias (RJ)

18. Recife (PE)

19. Teresina (PI)

20. Natal (RN)