Os usuários que tentam acessar o aplicativo Caixa Tem continuam encontrando dificuldades. Nesta terça-feira (7), pessoas que tentaram acessá-lo relataram que o aplicativo emite uma mensagem orientando a fazer uma nova tentativa mais tarde. Mas, depois de esperar algum tempo, o serviço volta a ficar paralisado.
Leia Mais
Homem tenta por fim em caixa de marimbondo e acaba incendiando casa vizinhaAplicativo Caixa Tem volta a ter problemas pelo segundo dia consecutivoCaixa reconhece lentidão no app para retirada de auxílio emergencial e FGTSCaixa misteriosa encontrada no litoral pode ser de navio alemão naufragado em 1944Dois dias depois da atualização do Caixa Tem, usuários continuam a reclamarApós mudanças, usuários voltam a reclamar do aplicativo Caixa TemSenado aprova projeto de indenização para profissionais de saúdePolícia indicia 14 pessoas por festa em que médica foi espancadaDurante a semana, as hashtags #CaixaTemNada e #CaixaTemNãoFunciona estão entre os assuntos mais falados do Twitter por causa dos transtornos encontrados pelos usuários para resgatar os R$ 600 do benefício para pagamento de contas ou boletos, ou mesmo para retirar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
Nessa segunda (6/7), a instituição financeira se pronunciou: "O aplicativo Caixa Tem está disponível durante 24h pelos sete dias da semana. Contudo, devido ao alto volume de acessos, pode apresentar intermitência momentânea em alguns serviços. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde".
O Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de imprensa e não teve retorno até a publicação desta matéria.
(Com informações de Roger Dias)