(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo: Polícia persegue carro roubado e apreende adolescente no Distrito Federal

Jovem de 16 anos dirigia o veículo. De acordo com a PMDF, carro foi levado após um assalto, na terça-feira (21/4)


postado em 26/04/2020 14:07 / atualizado em 26/04/2020 14:21

(foto: PMDF/Divulgação )
(foto: PMDF/Divulgação )
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) perseguiu um carro roubado pelas ruas de Taguatinga e apreendeu um jovem de 16 anos, que dirigia o veículo. O caso ocorreu na tarde deste sábado (25/4).
 
O carro foi visto estacionado na QND 20. Os policiais aguardaram o momento em que o adolescente deu partida e começaram a perseguí-lo. Durante a perseguição, o jovem ignorou a ordem de parada dada pelos militares e continuou a fuga, ultrapassando sinais vermelhos e colocando em risco pedestres e outros motoristas.
Várias viaturas da PMDF realizaram o cerco até o rapaz colidir com o meio-fio, na QI 24. Ao ser detido, o jovem afirmou que comprou o carro por R$ 800,00. Com ele, os policiais também encontraram um aparelho celular roubado.
 
De acordo com a PMDF, tanto o veículo quanto o celular foram levados, após um assalto em Samambaia, na terça-feira (21/4). O suspeito foi reconhecido pelas vítimas dos roubos. O jovem para encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA), em Taguatinga.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)