(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jornalista da ESPN homenageia filho que morreu ao cair de prédio

Em um relato emocionante, Mendel Bydlowski compartilhou um momento especial do menino de 5 anos e agradeceu o apoio que recebeu por meio das redes sociais


postado em 11/01/2020 21:01 / atualizado em 11/01/2020 21:37

Mendel Bydlowski e o filho Arthur(foto: Reprodução da internet/Twitter)
Mendel Bydlowski e o filho Arthur (foto: Reprodução da internet/Twitter)


O jornalista da ESPN Mendel Bydlowski fez uma publicação emocionante neste sábado (11/1) em homenagem ao filho Arthur, de 5 anos, que morreu após cair da janela do 5º andar do apartamento da família, no Guarujá (SP). No post, Mendel agradeceu as mensagens de fãs e amigos e o apoio dos policiais, bombeiros, enfermeiros e médicos que socorreram Arthur no momento do acidente.

Clubes como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Vasco da Gama publicaram mensagens de apoio ao repórter. Emissoras como a ESPN, onde Mendel trabalha, e a concorrente SporTV, além de amigos e profissionais também prestaram solidariedade através das redes sociais.




“Eu quero agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital”, escreveu ele.

Em um relato emocionante, o jornalista compartilhou um momento especial do filho. “No ano passado, ele juntou em um cofrinho moedas que sobravam de compras que a gente fazia. Falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve outra ideia. Mandou mensagens para toda a família e disse que, quem se comportasse bem, ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano. Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sorvetes.”, contou.

“Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso”, comentou o jornalista. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)