(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai é acusado de matar o filho de 1 ano por vingança depois de fugir para a Bahia

A criança estava desaparecida desde 29 de novembro, quando foi passar o dia com o pai. A Polícia Civil investiga o caso


postado em 04/12/2019 08:52

Delegado Leandro Ritt, da Divisão de Repressão ao Sequestro, está no comando das investigações(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Delegado Leandro Ritt, da Divisão de Repressão ao Sequestro, está no comando das investigações (foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)

Um homem é acusado de matar o próprio filho de 1 ano. O acusado teria assassinado a criança e, em seguida, fugido para a Bahia, onde acabou preso. A Divisão de Repressão ao Sequestro, da Polícia Civil, investiga o caso. 

A criança foi entregue para passar o dia com o pai em 29 de novembro, mesmo dia em que o menino deveria ser entregue à mãe. No entanto, o homem não apareceu com o filho. O suspeito só entrou em contato com a família materna no último domingo (1º/12), afirmando que não entregaria o garoto e que a polícia poderia ser acionada.

As buscas pelo menino começaram ainda no último domingo, mas foram em vão. De acordo com uma amiga da família relatou à reportagem, o assassinato poderia ter sido motivado por vingança. "Ele mandou uma mensagem para a mãe da criança que, no que dependesse dele, ninguém veria mais o menino. Afirmou que, como a mãe e a avó entraram na Justiça para 'atrapalhar' a vida e, por isso, se vingaria, como tinha avisado", afirmou, sob anonimato.
 
O corpo da criança ainda não foi encontrado. As buscas estão sendo feitas na manhã dessa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)