Publicidade

Estado de Minas

Menina de 13 anos esfaqueia e mata homem que tentou estuprá-la

A agressora teria pegado no sono e acordado com o homem passando a mão em seus seios e tentando abrir sua calça


postado em 28/10/2019 18:26 / atualizado em 28/10/2019 18:53

(foto: Reprodução/PixaBay)
(foto: Reprodução/PixaBay)
Uma menina de 13 anos foi apreendida após esfaquear e matar um homem de 31 anos, na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria tentado estuprá-la.

Segundo o boletim de ocorrência, dois rapazes teriam dado carona para a menina, a irmã e uma prima, para a casa de um parente delas. Ao chegar lá, a irmã mais velha foi para o quarto com um dos caras. A prima da menina também saiu para carregar o celular, deixando apenas a garota e o homem na sala.

A agressora teria pegado no sono e acordado com o homem, passando a mão em seus seios e tentando abrir a calça. Ela reagiu pedindo para que ele parar e saiu do cômodo. A garota então pegou uma faca e uma toalha com água sanitária, dirigiu até o suspeito e o esfaqueou no pescoço.

Ao escutar o barulho, os outros ocupantes do imóvel encontraram a menina e o homem já em óbito. Ao se deparar com a cena, a irmã teria pedido para a menina fugir, antes que eles chamassem a polícia. Todos foram levados à Unidade de Segurança do estado.

*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


Publicidade