(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão beija testa de idosa ao recusar dinheiro dela durante assalto; veja vídeo

Caso ocorreu na última terça-feira, no Piauí. A mulher estava no comércio no momento do assalto e ofereceu o dinheiro das compras para os criminosos


postado em 17/10/2019 11:08

Uma câmera de segurança em um comércio na cidade de Amarante (PI) flagrou uma cena inusitada durante um assalto em um comércio na última terça-feira (15/10). Um dos assaltantes se recusou a pegar o dinheiro de uma idosa, cliente do local, e ainda a beijou na testa.
 
Nas imagens, dois homens estão de capacete e revistam o funcionário e o colocam ajoelhado no chão pelos bandidos. Enquanto um esvazia o caixa, o outro dialoga com a idosa. Nesse momento, a mulher decide entregar o dinheiro que estava na mão, que seria usado para pagar as compras, mas ele recusa e dá um beijo na testa dela.

No momento do assalto, só estavam na loja um funcionário e a idosa, de acordo com  o proprietário, Samuel Almeida,. “Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro. Ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, relatou Almeida ao portal G1.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 1 mil do caixa do estabelecimento e algumas mercadorias. “Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO (boletim de ocorrência), para que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, afirmou o proprietário. Até o momento, ninguém foi preso.

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)