Jornal Estado de Minas

Confirmada terceira morte após desabamento de prédio em Fortaleza

Nesta quarta-feira, bombeiros que trabalham na equipe de resgate do prédio que desabou em Fortaleza, confirmaram a terceira morte da tragédia. O coronel Eduardo Holanda informou, por volta das 17h30, o resgate do corpo. A vítima era do sexo feminino e segue sem identificação. O corpo foi encontrado por volta de meio-dia.

Sete pessoas foram resgatadas dos escombros com vida e outras sete estão desaparecidas. Foram confirmadas três mortes, sendo que a primeira foi anunciada oficialmente apenas na noite desta terça-feira.

Frederick Santana, de 30 anos, estava em um mercadinho que funcionava ao lado do prédio e seu corpo foi retirado dos escombros pela manhã. A segunda vítima sem vida foi confirmada às 7h35 desta quarta.

Entenda o caso

Um prédio residencial desmoronou na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza (CE).
O edifício fica no cruzamento das ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli. A prefeitura disse que a construção do prédio foi feita de maneira irregular e ele não existia oficialmente. .