(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança pula do primeiro andar para não ser estuprada pelo pai em Fortaleza

Após a queda, menina de dez anos rastejou até a casa de um vizinho e pediu ajuda; pai está foragido


postado em 09/09/2019 10:36 / atualizado em 09/09/2019 11:57

Socorrida pelo SAMU, a garota de dez anos foi internada no Centro de Pediatria do Instituto José Frota (IJF) de Fortaleza(foto: Secretaria de Saúde do Ceará/Divulgação)
Socorrida pelo SAMU, a garota de dez anos foi internada no Centro de Pediatria do Instituto José Frota (IJF) de Fortaleza (foto: Secretaria de Saúde do Ceará/Divulgação)

Uma criança de dez anos pulou do primeiro andar de uma casa do bairro Granja Lisboa, em Fortaleza (CE), para fugir do próprio pai neste domingo (8). O homem teria tentado estuprar a menina. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela foi encaminhada ao Instituto José Frota (IJF), onde está internada no Centro de Pediatria. O pai está foragido. As informações são da Secretaria de Segurança do Ceará.

Segundo nota divulgada pela secretaria, a garota passava o fim de semana com o pai. De acordo com os relatos dela, o homem tapou sua boca e tentou estuprá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e fugiu pulando do andar superior da residência

Pedido de socorro

Machucada, a menor se arrastou até uma casa próxima e pediu ajuda. Segundo a Polícia Militar, o vizinho que acolheu disse que ela sangrava e se queixava de dores na perna e no pé. O pai teria batido à porta do vizinho para tentar levar a filha de volta, mas ele fechou o portão e acionou a polícia

Antecedentes criminais

Segundo as autoridades policiais cearenses, o suspeito, de 34 anos, tem passagens pela polícia por violência doméstica, três crimes de furto e três assaltos a mão armada. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e será transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA), que ficará responsável pelas investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)