Publicidade

Estado de Minas

Jovem empina moto para postar no YouTube e acaba cercado por PM; veja vídeo

Um militar do Batalhão de Trânsito da PM estava no local no momento em que o condutor empinou a moto e o autuou


postado em 10/07/2019 07:55 / atualizado em 10/07/2019 08:04


Um motociclista de 20 anos foi flagrado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fazendo manobras arriscadas na 509 Norte. O condutor estava empinando uma moto próximo a um semáforo, por volta das 19h30 dessa segunda-feira.

Ele só não imaginava que, naquele mesmo sinal, estava um militar do Batalhão de Trânsito com as luzes da sirene desligadas. Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp, é possível ver o momento da abordagem. 
Durante a ação, o motociclista disse que estava gravando um vídeo para postar no YouTube. Como medida administrativa, ele teve a CNH recolhida e foi autuado por fazer malabarismo ou equilibrar-se em uma roda. A moto foi liberada, posteriormente, para um condutor habilitado. 
 
A infração é gravíssima e tem como consequêcia a perda de sete pontos na carteira e uma multa de R$ 293,47, conforme o Artigo n° 244 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

(foto: Reprodução/Youtube )
(foto: Reprodução/Youtube )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade