(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Filha de Caroline Bittencourt esclarece boatos sobre morte da mãe


postado em 06/05/2019 13:24

Isabelle, filha da modelo Caroline Bittencourt morta há pouco mais de uma semana no litoral norte de São Paulo, esclareceu os boatos acerca da morte da mãe. Na última semana, circulava a informação de que a modelo teria pulado no mar para salvar seus cachorros. Seu corpo foi encontrado em São Sebastião (SP) na tarde de segunda-feira, 29 de abril, quase 24 horas após o desaparecimento.

"Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais). Esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar, que estava super revolto e com visibilidade muito ruim. Seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la", diz o comunicado publicado por Isabelle no Instagram.

O acidente

A embarcação com Jorge e Caroline deixou a ilha às 16h40 do dia 28 de abril com destino à Praia Pontal da Cruz, quando, devido à força dos ventos e da maré, a modelo foi lançada ao mar. Segundo relatos feitos por Jorge Sestini ao Gbmar, logo após ser resgatado, ele teria se jogado na água, mas não conseguiu salvar Caroline. O barco teria ficado à deriva e levado em direção ao alto mar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)