Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio envolvendo milicianos na Praça Seca, no Rio, assusta moradores; veja vídeo

Vídeo veiculado em redes sociais mostra a confusão, gravada de dentro de um ônibus, que acaba atingido por um disparo


postado em 11/04/2019 09:05 / atualizado em 11/04/2019 09:34


Um grupo de criminosos que seriam milicianos foi flagrado assaltando motoristas na Rua Cândido Benício, na Praça Seca (zona oeste do Rio), na tarde desta quarta-feira (10).

A ação foi registrada por testemunhas e um vídeo divulgado pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio está viralizando em redes sociais.

O vídeo, gravado de dentro de um ônibus, mostra homens fortemente armados correndo e depois fugindo com carros aparentemente roubados. O ônibus avança lentamente na direção dos atiradores. Passageiros confusos alternam gritos para o motorista de "para!" e "acelera!", temerosos de que fossem alvos de bala. Quando finalmente o ônibus passa pela área do conflito, ouve-se o barulho de um tiro que atinge a lateral do veículo.

Segundo a Polícia Civil, a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizou "uma diligência em colaboração com a 28ª DP (Campinho)". De acordo com a instituição, no final da tarde a situação já estava normalizada e as equipes tinham saído do local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade