Publicidade

Estado de Minas GERAL

Muro de condomínio residencial cai e esmaga 13 veículos em Curitiba


postado em 08/04/2019 16:32

Um muro de um conjunto residencial caiu sobre 13 veículos - 11 carros e duas motos - na noite deste domingo, 7, em Curitiba (PR). Segundo a Polícia Militar, ninguém se feriu.

De acordo com a PM, o muro tinha aproximadamente dois metros de altura. Os bombeiros foram acionados por volta das 22 horas para atender a ocorrência, na Rua Luiz Ronaldo Canalli, no Campo Comprido, zona oeste.

De acordo com a prefeitura de Curitiba, na manhã desta segunda-feira, 8, a Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi) interditou um trecho de aproximadamente 100 metros na divisa entre o condomínio e um terreno.

Segundo a Cosedi, com a chuva do domingo, houve infiltração no solo e aumento da sobrecarga na estrutura, o que provocou a queda do muro.

A interdição permanece até que seja feita a retirada e a limpeza da estrutura anterior, com construção de novo muro de arrimo e sistema de drenagem. A área residencial não foi afetada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade