(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Vélez e Moro lamentam tragédia ocorrida em escola de Suzano


postado em 13/03/2019 13:11

O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, em nome de toda equipe do MEC, manifestou em nota "profundo pesar pelo crime bárbaro" ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil, no município de Suzano, na Grande São Paulo. "O Ministério se solidariza com pais, familiares e funcionários da escola neste momento de choque, luto e dor", afirmou.

Em nota de pesar, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, de Sérgio Moro, se colocou à disposição do governo do Estado de São Paulo.

"O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ-SP) lamenta o grave atentado à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), que provocou o trágico assassinato de crianças e funcionários e presta solidariedade aos familiares neste momento de dor e tristeza", diz a nota.

A pasta disse também que "os fatos ainda estão sendo apurados pelas autoridades competentes e o Ministério se coloca à disposição do governo do estado de São Paulo".

Bispo

"Vim dar apoio aos familiares desta tragédia. Temos que rezar pelas vítimas. Este está sendo um ano difícil tanto que aqui na região, há poucos dias, a gente teve enchentes. Viemos trazer a mensagem de solidariedade", afirmou o Bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, da Diocese de Mogi das Cruzes, cidade vizinha ao município de Suzano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)