(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Com previsão de pancadas de chuva em SP, risco de transbordamentos permanece


postado em 11/03/2019 15:38

Após as fortes chuvas que deixaram pelo menos 11 mortos e quatro feridos, a previsão para os próximos dias é de pancadas de chuva com possibilidade de momentos de forte intensidade na capital paulista.

O Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) o que mantém São Paulo em alerta para o risco de desabamentos de rios e córregos, deslizamentos de terra em áreas de risco e alagamentos intransitáveis. O Climatempo informou que as áreas de instabilidade permanecem, mas sem risco de temporal.

Entre este domingo, 10, e esta segunda-feira, 11, foram cerca de 9 horas de chuva forte na Grande São Paulo, que afetou principalmente os bairros das zonas sul, centro e leste da capital paulista. Os municípios da Grande ABC também foram atingidos.

Segundo o CGE, nesta terça-feira, 12, as pancadas de chuva devem ocorrer principalmente nos finais de tarde com a elevação das temperaturas a partir desta terça O sol virá entre nuvens pela manhã com sensação de tempo abafado, com previsão de mínima de 18ºC e máxima de 27ºC.

O CGE informou que o risco de transbordamento de rios e córregos permanece, bem como a formação de alagamentos intransitáveis e deslizamentos de terra em áreas de risco. Na quarta-feira, 13, a previsão é semelhante.

Os termômetros devem marcar 19ºC e o dia deve amanhecer nublado. As chuvas previstas podem ocorrer entre o meio da tarde e o início da noite, com pancadas de forte intensidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)