(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Queda de árvore após chuva forte deixa três pessoas feridas na zona norte


postado em 07/03/2019 17:25

Choveu forte em toda a cidade de São Paulo na tarde desta quinta-feira, 7. A queda de uma árvore na zona norte deixou três pessoas feridas.

Uma delas teve parada cardíaca e foi encaminhada ao PS Cachoeirinha. Duas foram socorridas por moradores antes da chegada dos Bombeiros.

Ainda segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a capital paulista entrou em estado de atenção para alagamento às 14h40, com término do alerta às 15h45.

A chuva veio acompanhada de raios, trovões e relâmpagos e deixou três pontos de alagamentos.

Além disso, o Corpo de Bombeiros atendeu 70 ocorrências de queda de árvores na Grande São Paulo e na região Metropolitana.

Áreas de instabilidade que se formaram no interior, em virtude do forte calor e da alta disponibilidade de umidade na atmosfera, deslocaram-se em direção a capital paulista.

Imagens do radar meteorológico mostraram que as chuvas atingiram principalmente a zona norte, nos bairros de Tremembé, Jaçanã, Tucuruvi e Vila Medeiros.

Ainda de acordo com o CGE, por volta das 16 horas, a chuva se deslocou para a Baixada Santista.

De acordo com o CGE, os termômetros apontaram 30°C em São Mateus, na zona leste, e 31°C em Parelheiros, no extremo da zona sul. A umidade relativa do ar nesses locais era respectivamente de 53% e 64%.

Previsão

A sexta-feira, 8, terá predomínio de sol e calor na capital paulista. No fim da tarde, a combinação de temperatura elevada e brisa marítima gera nuvens carregadas que provocam chuva em forma de pancadas isoladas e rápidas.

A mínima será de 21°C e a máxima de 32°C.

Acidente

Por volta das 15 horas desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros informou que cinco viaturas foram encaminhadas para a rodovia Anhanguera, na altura do km 22, no sentido de Pirituba, para atender a ocorrência de um capotamento no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)