(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Chuva no Rio atrasa desfile, que vai começar às 22H


postado em 03/03/2019 21:43

A primeira noite de desfiles das principais escolas de samba do Rio de Janeiro, programada para começar às 21h15, vai atrasar 45 minutos por causa da chuva que atinge a capital fluminense. A primeira escola a desfilar será o Império Serrano, a partir das 22h.

O sambódromo foi atingido por uma chuva forte por volta das 19h, mas às 21h30 apenas uma leve garoa atingia o local, no centro do Rio de Janeiro. O atraso, anunciado pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), organizadora do desfile, foi decidido porque a chuva que atingiu outras regiões da cidade dificultou o deslocamento dos foliões até o sambódromo.

O Império Serrano, que ficou em último lugar no desfile do ano passado e só não foi rebaixado por conta de uma virada de mesa, neste ano vai desfilar com o enredo "O que é, o que é?". O samba é uma famosa música lançada por Gonzaguinha em 1982. A escola vai discorrer sobre os mistérios da vida.

Em seguida vão se apresentar Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, a atual campeã Beija-Flor, Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)