Publicidade

Estado de Minas

Filho de presidente da Câmara do Rio se entrega à polícia

Fábio Tuffy Felippe é acusado de agredir fisicamente a mulher Christini Cardoso de França


postado em 04/01/2019 11:51 / atualizado em 04/01/2019 11:56

Christini Cardoso de França ficou com o rosto desconfigurado (foto: Reprodução)
Christini Cardoso de França ficou com o rosto desconfigurado (foto: Reprodução)
Acusado de agredir fisicamente a mulher, Fábio Tuffy Felippe se entregou na manhã desta sexta-feira na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Oeste, em Pedra de Guaratiba. Felippe é filho do presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Jorge Felippe (MDB).

A agressão pela qual ele é investigado ocorreu em 21 de dezembro. Fotos de Christini Cardoso de França com o rosto muito inchado circularam nas redes sociais e na imprensa e causaram indignação.
Fábio Felippe esteve ontem (3) na delegacia para depor, depois de uma determinação judicial no processo em que ele responde por violência doméstica.

Ao longo do dia, a juíza Yedda Christina Ching Assunção, do 2º Juizado de Violência Doméstica de Bangu, zona oeste do Rio, acatou o pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e decretou a prisão temporária. 

Quando o caso veio à tona, o vereador Jorge Felippe, pai de Fábio, chegou a se manifestar em vídeo por uma rede social contra o crime. “Não foi isso que ensinamos a ele. Quem pratica violência tem que responder pelo ato”, disse o vereador.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade