Publicidade

Estado de Minas GERAL

Helicóptero cai em Ubatuba e mata pessoa que estava na rua


postado em 01/01/2019 14:12

Um helicóptero que fazia passeios panorâmicos em Ubatuba, no litoral norte paulista, caiu no final da manhã desta terça-feira, 1º, em uma rua no bairro de Itaguá, atingindo uma pessoa que estava na rua, em frente à sua casa. A vítima morreu na hora, segundo o Corpo de Bombeiros.

Um casal que fazia o passeio foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para a Santa Casa de Ubatuba. O piloto não se feriu.

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a aeronave teria perdido altitude e o piloto teria forçado um pouso.

De acordo com a empresa de táxi aéreo que atua na cidade, o helicóptero Robinson modelo 44 estava com a documentação e a manutenção em dia. Informou também que vai prestar todo o suporte às vítimas e seus familiares.

O local da queda é uma área residencial e de grande movimento de turistas, próximo da Praia do Itaguá, próximo também do aeroporto da cidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade