(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Ataque de quadrilha explode três agências bancárias em Tambaú (SP)


postado em 11/12/2018 10:29

Uma quadrilha armada com fuzis explodiu, de uma só vez, três agências bancárias e levou terror à pequena cidade de Tambaú, no interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 11. Numa ação ousada, os criminosos incendiaram um trator e fizeram reféns os ocupantes de um ônibus que transportava pacientes.

Tambaú foi a quinta cidade do interior paulista atacada por quadrilhas de roubos a banco este mês. Nas ações, oito agências sofreram danos com as explosões.

Os 23 mil moradores de Tambaú acordaram com o barulho de tiros e explosões, por volta das 3h. Os ataques quase simultâneos aconteceram nas agências do Banco do Brasil, Santander e Caixa Econômica Federal.

O bando fugiu com o dinheiro, mas o valor não foi informado. Antes da ação, os criminosos atearam fogo a um trator para interditar a rodovia que liga a cidade a Mococa (SP). Um ônibus que levava pacientes para hospitais da região foi obrigado a parar. Motoristas e ocupantes do coletivo ficaram sob a mira das armas de um criminoso até a fuga dos ladrões.

A polícia local pediu apoio à Força Tática de São Carlos (SP), mas nenhum suspeito tinha sido preso até a publicação desta matéria. As três agências ficaram destruídas. Os bancos informaram que as unidades passarão por reparos.

Na sexta-feira, dia 7, criminosos atacaram uma agência do Santander em Araçariguama. Na quarta, 5, uma quadrilha explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal em São Carlos. No dia anterior, o ataque aconteceu num posto bancário da Caixa em São José do Barreiro. Na segunda-feira, 3, os criminosos explodiram as agências da Caixa e do Bradesco em Morungaba.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)