(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpos são resgatados de helicóptero que caiu na Mantiqueira

O helicóptero saiu de Itapira com destino a Campos do Jordão, em São Paulo


postado em 25/11/2018 16:19

(foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)

O Corpo de Bombeiros resgatou seis corpos do helicóptero que caiu neste sábado (24) na Serra da Mantiqueira, no Pico do Itapeva, próximo a Campos do Jordão, em São Paulo. Pela manhã, foram encontrados os corpos de duas pessoas e, por volta das 15h, os das outras quatro vítimas, todos que haviam embarcado em voo que saiu de Itapira, também interior paulista.

Estavam a bordo a acionista e vice-presidente do Conselho do Laboratório Cristália, Kátia Stevanatto Sampaio, junto de seu marido, Paulo Sampaio, além do marceneiro Ronoel Sholl e a arquiteta Leticia Telles. No comando da aeronave estavam os pilotos Antonio Landi Neto e Juliano Martins Perizato.

Desde a manhã deste domingo (25), 23 bombeiros, Defesa Civil, Força Aérea Brasileira e Polícia Científica trabalharam na área do acidente, que está isolada por medidas de segurança, estabilizando os escombros para o resgate.

Por volta das 10h, o helicóptero PT-FPS saiu de Itapira com destino a Campos do Jordão, com chegada prevista para 11h, quando a aeronave perdeu contato, segundo informações do Laboratório Cristália, que lamentou, em nota, o acidente. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)