(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo: assaltante agride com socos garota de 15 anos no Distrito Federal

De acordo com a Polícia Civil, vítima teve a bolsa roubada e sofreu várias agressões. Caso aconteceu no domingo e o criminoso está preso


postado em 07/11/2018 19:02 / atualizado em 07/11/2018 19:38

Jovem recebeu pelo menos 10 socos (foto: (foto: Divulgação/PCDF) )
Jovem recebeu pelo menos 10 socos (foto: (foto: Divulgação/PCDF) )
Agentes da 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina, no Distrito Federal, localizaram e prenderam um homem que assaltou uma adolescente de 15 anos no último domingo, em uma via pública da região administrativa. Durante a ação, o criminoso desferiu vários socos contra a vítima e roubou a bolsa dela. Os golpes foram registrados por uma câmera de segurança (assista abaixo), o que auxiliou a corporação a identificar o agressor.

Pelas imagens, é possível perceber que a adolescente caminhava pela rua ao lado de uma criança. O criminoso se aproxima dos dois em um carro vermelho e anuncia o assalto. Neste momento, a criança corre, mas a adolescente reluta em entregar seus pertences ao homem. Ele, então, começa a espancá-la.


O assaltante deu pelo menos 10 socos na vítima. A maioria atingiu o rosto da adolescente, que ainda tentou se defender dos golpes. Mesmo depois de a jovem largar a bolsa, as agressões continuaram por cerca de 12 segundos. Após o espancamento, o homem pegou o objeto e fugiu com o carro.

Por conta dos ferimentos, a jovem caiu no chão. No entanto, ainda teve forças para ir à delegacia e registrar o fato. Testemunhas também compareceram à unidade policial para prestar depoimento. 

Com todas as informações em mãos, os investigadores da 16ª DP prenderam, na terça-feira, o homem que aparece no vídeo. De acordo com a corporação, o envolvido tem várias passagens em razão da prática de outros crimes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)