Publicidade

Estado de Minas GERAL

Semana começa com chuva em SP, que causa problemas na linha 7-Rubi da CPTM


postado em 15/10/2018 07:23

A semana em São Paulo começou com chuva. A madrugada desta segunda-feira, 15, registrou tempo instável na capital paulista e, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), algumas áreas apresentam pontos isolados de moderada intensidade e rápido deslocamento sobre a cidade.

Não havia, até a publicação desta matéria, registro de pontos de alagamento na capital paulista. Contudo, os temporais causaram problemas na linha 7-Rubi da CPTM, que estava operando em velocidade reduzida e com intervalos maiores entre as estações.

De acordo com o Climatempo, fortes chuvas atingiam a zona sul da capital por volta das 6h30. Áreas de instabilidade avançaram do Paraná para São Paulo, trazendo nuvens carregadas para todo o Estado.

A previsão é que este panorama permaneça pelas próximas horas. As temperaturas em São Paulo devem variar de 16ºC a 24ºC. O tempo deve continuar instável durante a tarde, quando poderá haver pancadas de chuva e raios.

A semana deve continuar chuvosa, com sol entre muitas nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade