(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Correção: PM e cabo da Marinha são mortos a tiros por criminosos no Rio


postado em 07/10/2018 16:06

O texto enviado anteriormente continha incorreção nos dados do Laboratório de Dados Fogo Cruzado. Segue o texto corrigido:


O soldado da Polícia Militar Marçal Tales Brito e o cabo da Marinha Anderson da Silva Gomes foram mortos a tiros na noite de sábado, no Centro do Rio. Segundo informações da polícia, o PM e o militar estavam em um bar nas proximidades da Pedra do Sal, região histórica da cidade, quando teriam sido reconhecidos por criminosos da região. Os bandidos levaram os dois até a lateral da Igreja de São Francisco da Prainha e os mataram com tiros na cabeça.

A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar as mortes e que as equipes da Divisão de Homicídios já realizaram diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações.

Neste ano, o Laboratório de Dados Fogo Cruzado registrou 243 agentes de segurança atingidos por disparos de arma de fogo no Grande Rio. Com as mortes do soldado da PM e do Cabo da Marinha, no Centro do Rio na última noite, o número de mortos chegou a 74 agentes. Além disso, 169 agentes ficaram feridos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)