(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem preso por estupro é acusado de matar a filha de 13 anos

Horácio Nazareno Lucas foi preso em julho deste ano, após ser condenado por estuprar a cunhada - irmã da mulher dele


postado em 03/10/2018 15:24 / atualizado em 03/10/2018 18:09

 A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu(foto: Reprodução/Facebook )
A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu (foto: Reprodução/Facebook )

Um homem de 28 anos, suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas, na madrugada desta quarta-feira, está sendo procurado pela Polícia Civil, em São Roque, interior de São Paulo. As informações são do Portal G1. Horácio Nazareno Lucas estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada em 2012. Ao ser solto, nesta terça-feira, ele foi para casa, matou a filha e fugiu.

De acordo com a polícia, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, porém, quando a equipe estava a caminho do bairro, foi surpreendida por um menino de 6 anos pedindo socorro, dizendo que o pai havia matado a irmã.

Ao se encaminhar ao sítio da família, policiais militares encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, inconsciente e ferida na sala. A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, ao ir para casa, ele começou a discutir com a mulher sobre o motivo dela e da filha terem aberto uma denúncia contra ele. Horácio ficou nervoso, agrediu a mulher com socos e tentou esganá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e fugir para a casa de uma vizinha, para pedir socorro.

O documento policial relata que o homem trancou o filho mais novo no quarto e deu várias facadas na filha, que estava na sala.

 

Pai foi denunciado por estuprar a filha

Horácio foi preso em julho deste ano, após ser condenado por estuprar a cunhada - irmã da mulher dele -, que tem problemas mentais, em 2012.
O advogado de defesa da família entrou com um pedido na Justiça para que o homem continuasse respondendo em liberdade. Dias depois da prisão, no entanto, a família descobriu que a filha era abusada pelo pai e registrou um boletim de ocorrência contra ele.

O corpo da estudante está no IML de Sorocaba e deve ser enterrado no Cemitério da Paz.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)