(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Policial militar é morto em Barra do Piraí, no sul do Estado do Rio


postado em 25/09/2018 10:59

O policial militar Deivid Ribeiro Silva, de 38 anos, foi morto na noite desta segunda-feira, 24, após ser atacado por criminosos em Barra do Piraí (RJ), informou a Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, o soldado foi checar uma denúncia de que homens armados estariam atuando na comunidade do Areal. No local, ele e outros agentes foram recebidos a tiros.

Houve confronto, durante o qual o policial foi morto e outros dois militares ficaram feridos sem gravidade. O soldado era lotado no 10º BPM, estava na corporação desde 2013 e era casado. O sepultamento de Deivid Silva vai ocorrer no Cemitério Parque Portal da Saudade, em Volta Redonda (RJ), às 16h30.

Morte de policiais

Passa de 70 o número de policiais mortos no Rio de Janeiro em 2018, tanto da Polícia Militar como da Civil. Em agosto, o cabo Guilherme da Costa Penetra, de 32 anos, morreu após ser baleado durante uma ação na comunidade Buraco da Cobra, no bairro Boaçu, da cidade de São Gonçalo. Segundo a PM, ele checava uma denúncia de carga roubada quando foi morto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)