Publicidade

Estado de Minas GERAL

Temporal derruba árvores em SP; zona sul foi a mais atingida


postado em 20/09/2018 12:23

Uma árvore de grande porte caiu na Avenida Nove de Julho, sentido bairro, na altura do Viaduto Nove de Julho, na região central de São Paulo. A via chegou a ficar interditada nos dois sentidos. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfico (CET), apenas a calçada permanecia bloqueada por volta das 11h10 desta quinta-feira, 20.

A chuva também causou a queda de uma árvore na Rua Doutor Nicolau de Sousa Queirós, próximo a rua Jardim Ivone, na zona sul. A via chegou a ficar interditada nos dois sentidos pela manhã. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, a via já foi liberada.

Na Avenida Vital Brasil (zona oeste), sentido bairro, próximo a Rua Camargo, houve também interdição devido a queda de uma árvore, mas a via já foi liberada.

Na Rua Maria Figueiredo, na Bela Vista, região central da cidade, uma árvore chegou a cair sobre um carro. Na Rua Michigan, no Brooklin, zona sul, uma árvore continua caída na rua, bloqueando a via.

A chuva também causou a queda de energia nos bairros Socorro, Jardim Guarapiranga, Vila Mariana e a Região do Planalto Paulista, zona sul da capital.

Em nota a AES Eletropaulo, informou que a região sul contabilizou os maiores índices de ocorrências e que as situações já foram normalizadas. Segundo a AES Eletropaulo, equipes da concessionária continuavam trabalhando no final da manhã em diversos pontos da área de concessão para resolução de outros casos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade