(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Colisão entre veículos deixa 3 mortos e 1 ferido no Itaim Bibi, em SP


postado em 03/08/2018 08:24

Um grave acidente entre dois carros deixou três mortos e um ferido no bairro do Itaim Bibi, localizado na zona sudoeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 3. Um dos veículos pegou fogo e o fornecimento de energia na região precisou ser interrompido.

Segundo a Polícia Militar, os dois carros colidiram no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas e Santa Justina. O motorista de um dos veículos, que saiu ileso do acidente, relatou aos policiais que o condutor de um BMW transitava em alta velocidade quando colidiu com seu carro.

Após a batida, o BMW bateu em um poste e pegou fogo. Dentro do veículo havia quatro passageiros e apenas um saiu do veículo e sobreviveu. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro São Paulo e seu estado de saúde é desconhecido. As outras três pessoas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local do acidente seis viaturas para combater as chamas. O fornecimento de energia foi interrompido no Itaim Bibi e, de acordo com os militares, a Eletropaulo foi acionada. O caso será investigado pelo 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)