(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Segurança que agrediu estudante em bar de Santos está foragido; jovem morreu


postado em 31/07/2018 12:54

Está foragido o segurança Thiago Ozarias Souza, que teve prisão preventiva decretada pela Justiça nesta segunda-feira, 30. Ele é um dos indiciados pela agressão ao estudante Lucas Martins de Paula, de 21 anos, espancado por vários seguranças de um bar em Santos, no litoral sul de SP, no começo do mês.

Imagens registradas por câmeras de uma escola próxima ao bar mostram o segurança desferindo ao menos 12 golpes no estudante. O jovem agredido sofreu politraumatismo craniano e morreu no domingo, 29, após ficar mais de duas semanas internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos.

Na semana passada, além de Souza, mais dois seguranças, Samy Barreto e Anderson Luiz Pereira, e o dono do estabelecimento, Victor Alves Karan, foram indiciados por tentativa de homicídio.

Espancamento

A agressão ocorreu durante a madrugada do dia 7 de julho no Baccará Bar & Grill, que fica na Rua Oswaldo Cochrane, no bairro do Embaré. De acordo com testemunhas, após questionar o valor de R$ 15 em sua comanda, o estudante foi arrastado para a área externa do bar e agredido por ao menos seis seguranças do estabelecimento, até desmaiar.

Amigos do rapaz acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Imagens registradas por câmeras do bar mostram o espancamento.

O jovem cursava o quarto ano de Engenharia Elétrica da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O corpo foi sepultado nesta segunda-feira, 30, no Memorial Necrópole Ecumênica, no bairro do Marapé, em Santos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)