Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge o centro de convenções Riocentro, na zona oeste do Rio


postado em 29/07/2018 23:06

Rio, 29, 29 - Sete viaturas do Corpo dos Bombeiros foram deslocadas para o centro de convenções Riocentro, no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por volta das 21h deste domingo, 29. Não há informações sobre vítimas.

O trabalho está sendo conduzido pelo quartel da Barra da Tijuca. Equipes de outras regiões e ambulâncias não foram chamadas, o que indica que os bombeiros que estão no local estão conseguindo controlar as chamas, segundo a assessoria.

Com mais de 500 km² de áreas, das quais 98 km² construídas, o Riocentro é um espaço tradicionalmente usado na realização de grandes eventos.

O local ficou marcado na História por causa do atentado de 1981, no período de ditadura militar. Bombas seriam plantadas nos pavilhões durante um espetáculo em comemoração ao Dia dos Trabalhadores. Uma delas, no entanto, explodiu prematuramente no carro onde estavam dois militares, no estacionamento do centro de convenções.

(Fernanda Nunes)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade