Publicidade

Estado de Minas

Tatu invade piscina de casa nos EUA enquanto donos estavam viajando

O animal estava calmamente deitado em uma boia quando foi encontrado


postado em 13/07/2018 16:00 / atualizado em 13/07/2018 18:18

(foto: Reprodução/Facebook/kristy.west.5)
(foto: Reprodução/Facebook/kristy.west.5)

Às vezes, os animais só querem curtir as regalias dos humanos, como mostrou um urso que, há algumas semanas, decidiu se banhar na piscina de uma casa na Califórnia, Estados Unidos. Agora, foi a vez de um tatu fazer o mesmo.

O americano Kristy West mora no Texas, mas tirou férias e viajou com sua família. Um tatu que vive na vizinhança aproveitou que a casa estava vazia e decidiu usar a piscina. Entretanto, ele não passou despercebido: West havia pedido para sua cunhada dar uma olhada na casa durante a viagem, e foi aí que ela flagrou o animal.

O tatu estava calmamente deitado em uma boia na piscina, quando foi encontrado. A irmã de West tirou fotos do que estava vendo e enviou as imagens para a filha de seu irmão. "Ela me mostrou as fotos. Eu fiquei surpreso, mas achei incrível e muito engraçado. Nós rimos muito com a situação", disse West ao portal The Dodo.

Entretanto, a irmã de West não achou a situação tão divertida e expulsou o tatu da casa. West já está em sua casa e, questionado sobre o que vai acontecer se o animal aparecer novamente, ele diz: "Eu provavelmente vou deixar ele relaxando lá na piscina e ver se ele consegue sair sozinho. Mas nós ainda estamos tentando entender como ele conseguiu subir na boia daquele jeito".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade