(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista atropela e mata mãe e dois filhos na zona Sul de São Paulo


postado em 30/06/2018 18:06

São Paulo, 30 - Uma mãe e dois filhos morreram atropelados na noite desta sexta feira, 29, quando atravessavam a faixa de pedestre, na Avenida Caldeira Filho, Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

Cristina Aparecida Solange Coelho, de 43 anos e a filha Camila, de 9 anos, morreram na hora. Um bebê de 1 ano e um menino de 9 anos foram socorridos para o Hospital do Campo Limpo. Posteriormente, o mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas contaram que um veículo, BMW preta, estava em alta velocidade, acima do limite permitido na via de 50 km/h, quando atropelou a família.

O comerciante Mohamed Zogbi, de 33 anos, não prestou socorro às vítimas, mas testemunhas que presenciaram o acidente foram atrás do motorista e conseguiram interceptá-lo mais adiante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista realizou teste do bafômetro e deu negativo.

Foi solicitado auto de prisão em flagrante ao comerciante que será encaminhado para audiência de custódia e foi determinado a apreensão do veículo BMW devido irregularidades administrativas e restrição por bloqueio judicial.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal. O caso foi registrado no 89ºDP - Portal do Morumbi.

Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a Avenida Carlos Caldeira Filho é monitorada e fiscalizada pelas equipes de campo, inclusive por radares. No texto, a CET alerta que para ter um trânsito seguro é preciso que todos respeitem as leis de trânsito, obedecendo o limite de velocidade permitido das vias e a preferência aos pedestres e ciclistas.

(Ana Paula Niederauer)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)