Publicidade

Estado de Minas

Aeroporto de Porto Alegre recebe combustível e segue normal até esta noite


postado em 26/05/2018 00:30

Porto Alegre e Salvador, 25 - A empresa que administra o Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre (Fraport) confirmou nesta sexta-feira, 25, que recebeu mais três carretas com combustível para abastecer os reservatórios. A Fraport informa que o aeroporto segue operando normalmente até a noite desta sexta-feira (25) sem restrições.

O Aeroporto Internacional de Salvador, que até então vinha servindo de ponto de abastecimento para aeronaves provenientes de outros Estados, nesse período de desabastecimento de combustível, já informou que pode começar a cancelar voos por falta de condições de abastecimento. De acordo com a Vinci Airports, concessionária que administra o terminal aéreo, só há estoque de combustível até o próximo domingo, 27.

Em nota, a empresa informou que, em razão do fechamento de outros aeroportos no Nordeste e do aumento dos pedidos de abastecimento na capital baiana, mudou a expectativa de autonomia.

(Heliana Frazão e Luciana Nagel, especiais para a AE)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade