(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores relatam tiroteios na zona norte do Rio


postado em 14/05/2018 13:36

São Paulo, 14 - Moradores do Rio de Janeiro relataram tiroteios na manhã desta segunda-feira, 14, no Morro do Dezoito, na zona norte da capital. Ainda de acordo com a população, a Polícia Civil realiza operação na região. No entanto, a corporação não havia confirmado atuação na comunidade.

No dia 29 de abril, o estudante Matheus Passarelli da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) foi executado na comunidade. A polícia não identificou o autor nem a motivação do crime. Inicialmente, foi relatado que o corpo do jovem teria sido queimado pelos traficantes, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Natural de Rio Bonito, no interior do Rio, Matheus se mudou para a capital com o irmão para estudar. Ele cursava Artes Visuais na UERJ e identificava-se com o gênero masculino e feminino, sendo também chamado de Matheusa. Há suspeita que o assassinato do estudante tenha sido motivado por homofobia.

Santa Teresa

Policiais da UPP Fallet/Fogueteiro com apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC) realizaram uma operação na comunidade Santa Teresa na manhã desta segunda-feira. O objetivo é coibir a atuação do crime organizado na região.

Policiais militares do Rio de Janeiro também entraram em confronto com criminosos no bairro Fleixeiras, em Magé, na Baixada Fluminense, na noite de domingo, 13.

Segundo o comando do 34ºBPM (Magé), policiais militares faziam patrulhamento na região quando notaram ocupantes de uma moto em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, um dos homens atirou contra os policiais e houve confronto. Os dois criminosos conseguiram fugir.

A ocorrência foi encaminhada para registro na 65ª DP (Magé). Posteriormente, o batalhão foi informado que um homem ferido por disparo de arma de fogo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Magé.

(Paulo Roberto Netto e Renata Okumura)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)